Acerca de

Um casamento sustentável.
Decoração sem o uso da esponja floral Oasis.
Sabia que a esponja Oasis, muito utilizada a partir dos anos 70, é altamente prejudicial para o ser humano e para o ambiente? É feita de um material com ingredientes cancerígenos, que não é reciclável nem reutilizável e se degrada em micro plásticos que contaminam o sistema de abastecimento de água e a vida aquática por centenas de anos. Os nossos arranjos são feitos com técnicas sustentáveis e não poluentes. Quando usamos esponja, usamos um material em rocha balsâmica totalmente orgânico e biodegradável. Recorremos também à técnica da rede de galinheiro que começou a ser usada nos finais do séc.XIX e foi predominante no séc.XX.
O Mille Fleurs Atelier Florista compromete-se a fazer da vossa decoração de casamento uma celebração da vida e da natureza tendo muito cuidado não só na execução mas também no desmantelamento de todo o material, recuperando o que for de recuperar e de doar os arranjos que irão sobreviver para além do vosso dia mágico ao Hospital São José para que os seus doentes e profissionais possam ter um vislumbre de beleza, graças a vocês.
O arco para cerimónia criado pelo Mille Fleurs Atelier Florista foi desenhado em exclusivo para que o seu casamento seja único.
Os bouquets Mille Fleurs Atelier Florista são desenhados com flores da melhor qualidade e sugerimos as melhores tendências e propostas para que seja uma noiva especial como deve ser.
Em 2023 seguimos a tendência de bouquets pequenos, de preferência aramados para que o bouquet se preserve para sempre, secando nas melhores condições.
As peças centrais e os centros de mesa serão executados com técnicas 100% sustentáveis, regalando aos seus convidados, uma beleza sustentável que depois irão para o Hospital São José para que continuem a exercer o poder da natureza.

